segunda-feira, 23 de maio de 2016

Arte ao Centro - último dia

dia 22 de maio - Santa Cruz
Encontro Nacional de Aguarelistas e Desenhadores de Rua
Organização: Municipio de Torres Vedras; AAPOR e Oeste Sketchers


o meu contributo.......

Aqui me sentei a desenhar com o Tomás.... 1º a Azenha e a Torre
2º - Surgiu um enxame de Vespas que pediram para ser desenhadas. Só desenhei uma, aquela que eu gostaria de ter (e o Tomás também). Depois da Vespa, veio a história - "Pai, para que servia a Azenha?". No interior, enquanto o meu avô explicava ao bisneto o que era e como funcionava a Azenha, "entreti-me" a a perceber como era este território no séc. XVI. Pude dar-me ao luxo de perder a lição de história do meu avô, pois também já tive a mesma sorte do meu filho :-)


Depois do almoço, sentei-me junto a amigos, abrigados da brisa e banhados pelo fantástico sol que se ia despedindo de nós. Gosto destes enquadramentos ocasionais. Obrigado Pedro, pelas tuas sombras, que valorizaram e muito o meu desenho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...