quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Desenhar com Mateus Rosada (SP-Brasil)

Hoje abro uma exceção. Publico um desenho que não é meu. Melhor, é meu porque me foi oferecido. Mas não é de minha autoria.
É um desenho do Mateus Rosada, urban sketcher de São Paulo, que me honrou com a sua visita. Tive o prazer de o receber em Torres Vedras, a minha cidade. Tínhamos combinado desenhar muito, mas acabámos por falar mais do que desenhar. Falámos sobre desenho, mas sobretudo falámos desta relação especial entre Torres Vedras e Brasil.
Obrigado Mateus, pelo desenho e por me trazeres mais um pouco do Brasil até Torres Vedras.
 
Até sempre...
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...