domingo, 28 de junho de 2015

Encontro Internacional de desenho de Rua - Torres Vedras 2015 - Os desenhos

 
 
 No dia 11 fomos desenhar para os Cucos, nas instalações das antigas Termas. Tivemos como formadores António Bártolo e Ana Luísa Frazão.
Enquanto o Bártolo explicava os objetivos da oficina...
 

 À tarde, com Ana Luísa Frazão.


 O dia 12 de junho foi bastante exigente, não só ao nível das técnicas, como ao nível de participação. Entre inscritos e alunos da Lusófona, estiveram cerca de 100 desenhadores em Torres Vedras. Para completar a festa, no final do dia, nas conversas (a)riscadas, tivemos o lançamento do livro da Ana Luísa Frazão: Uma semana na cozinha...Confesso que neste dia, só consegui desenhar ao final do dia, na companhia de Ana Frazão, Celia Burgos, Inma Serrano, Clara Marta, Eduardo Salavisa, Rita Santos, Abnose e Jorge. Um jantar produtivo....

 
No Mercado de Torres Vedras a tentar responder aos desafios lançados pela Inma Serrano e Rosário Félix.. a 1ª experiência com lápis de cor..

 O almoço foi na Colmeia, uma vez mais com amigos
 14 de junho, um dia colorido...para contrastar com tristeza de ser o último dia de encontro...
A chuva levou-nos para o claustro do antigo Convento da Graça..

 Mais um almoço entre amigos, aqui no Gordo...
 À porta da Residencial S. Pedro à espera do Lauro, Artur e Marta.

Neste encontro desenhou-se muito património, material e imaterial, mas desenharam-se, sobretudo, novas amizades e novos (re)encontros.
Agradeço a todos, sem excepção o papel determinante que tiveram no sucesso deste encontro. Até sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...