terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Arte ao Centro 2015 (jun) - Torres Vedras, Lisboa, Portugal

 
Pretende-se um evento cultural com um conjunto de actividades artísticas no âmbito do desenho, pintura e fotografia, organizadas pela Câmara Municipal de Torres Vedras e Cooperativa de Comunicação e Cultura.
O início do evento será no dia 5 de Junho, às 18h, com a inauguração da Exposição O Mar que nos Separa/Une, com obras do Coletivo Brasil, um conjunto de artistas brasileiros que permanecerá em Torres Vedras em regime de residência artística. A exposição estará patente até ao dia 19 de Junho na galeria Paços.

Numa segunda fase, de 6 a 9 de jun, o Coletivo Brasil garantirá a realização de oficinas artísticas gratuitas, privilegiando a população e os artistas locais. As actividades realizam-se essencialmente no espaço público, privilegiando as dinâmicas de interacção e partilha. Estas oficinas têm como temática a Inclusão Social pela Arte.
 
 

Ente os dias 1 0 e 14 de Junho realiza-se o Encontro Internacional de Desenho de Rua, que trará à cidade torriense desenhadores e artistas portugueses e estrangeiros, sendo que o painel de formadores é composto por portugueses, brasileiros e espanhóis. Para finalizar estão previstas oficinas de fotografia urbana, de 14 a 19 de Junho.



Coordenação
André Duarte Baptista, Arq.
arteaocentro@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...